Tudu sobre Muzan-E (1999) / 無残画~ AVギャル殺人ビデオは存在した! (Muzan-e: AV gyaru satsujin bideo wa sonzai shita!) / Mu Zan E aka: Celluloid Nightmares
- título original: 無残画~ AVギャル殺人ビデオは存在した! (Muzan-e: AV gyaru satsujin bideo wa sonzai shita!)
- Aka: Mu Zan E aka: Celluloid Nightmares Japão de 1999, Daisuke Yamanouchi
- Tiro como um caso de estilo exposição atual, Muzan-E segue Kazuyo Fujimori (Yuki Emoto), um repórter, como ela cobre o desaparecimento de Mai Tsurumi - um AV populares ídolo (Adult Video), que apareceu em muitos vídeos menstruação fetiche. Sim, você leu certo - videos fetiche menstruação .Há um rumor de que Tsurumi era a estrela involuntária de um vídeo de rapé que circulava após seu desaparecimento. Fujimori consegue encontrar uma cópia da fita e tenta rastrear os assassinos de Tsurumi. Muzan-E é repetitivo. A maior parte da sua primeira seção é composta de entrevistas com os colegas de Tsurumi - eles muitas vezes repetidamente informações que já sabemos. Suponho que isto natureza repetitiva é muito em sintonia com o tipo de programas inúteis Muzan-E está imitando e, na verdade, eu não ficar entediado em qualquer ponto. Embora, valor de entretenimento de lado, deve-se dizer que o filme tem um cop-out final que irá enfurecer alguns. Sem revelar o conteúdo do final, eu estou meio que em dois lugares sobre isso. Sim, é frustrante, mas, ao mesmo tempo, é definitivamente representativo do senso de humor torcido de Yamanouchi.
- Enquanto Muzan-E não consegue viver até sua reputação Sicko (e, especialmente, por isso, quando vê-lo com legendas e em uma cópia do DVD limpo), há algumas cenas fantasticamente desprezível.Yamanouchi é muitas vezes marcado como um diretor gore, mas seus filmes não são tão sangrentos como eles são simples demente e depravado. Muito parecido Menina do inferno 1999 , há pouco a morte na tela e violência no Muzan-E , em vez há uma abundância de demonstrações impressionantes de fetiches absurdas e falta. Há um monte de pesadelo sexo menstrual-fetichista mostrado através de paródias inspiradas de forma estereotipada bizarra japonesa rape-pornografia. E, como todo o trabalho de Yamanouchi, ele cai confortavelmente entre hilariante e completamente nauseante. A primeira vez que testemunhamos "mania menstrual" (isto é como um produtor AV descreve os fenômenos), sob a forma de uma cena de um filme AV intitulado "The Bleeding", eu estava rindo enquanto segurando os pedaços de vômito.
- Como eu disse antes, a violência é mínima. Mas é razoavelmente eficaz às vezes. Muzan-E - como a maioria das produções japonesas - tem todos os tiros de genitais pixelated de vista. Ele também - eu estou assumindo deliberadamente, como é suposto ser no estilo de uma exposição de televisão / vídeo - desdibuja a violência penetrativa. Enquanto alguns se queixam sobre isso, eu acredito que realmente acrescenta ao efeito das duas cenas de assassinato que vemos no filme. Não é uma questão de "mostrar menos, mais", como nós obter geysers de sangue voando ao redor na tela e mamilos cortados segurou orgulhosamente a lente da câmera, mas esconde quaisquer efeitos óbvios, adicionando um senso de realismo. O realismo da Muzan-E é assistida pelas performances, que são surpreendentemente bom - especialmente Yuki Emoto, a atriz principal, que consegue abranger muitas facetas diferentes de, sem tentar dar a muita distância, um personagem que passa por algumas mudanças importantes No final do filme. Em momentos de terror, o queijo de sua personagem apresentador de TV desaparece, fazendo os breves momentos de horror funcionarem bem.
- Bonus: Muzan-E tem sido uma espécie de Santo Graal para os fãs de sujeira. Antes mesmo de entrar na avaliação, posso dizer-lhe, de modo algum faz jus ao hype (na verdade, eu diria de Yamanouchi"Menina do inferno 1999 "é muito mais nojento do que isso), mas ainda é sólida peça de entretenimento sangrenta .
- Filme:Muzan E / Celluloidg Nihtmares (1999) dvdrip (sem legendas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário